ADEMI reúne empresários e futuro governador em jantar de fim de ano

 

A ADEMI realizou nessa segunda-feira, dia 3 de dezembro, no Hotel Hilton Copacabana, o jantar de confraternização de fim de ano entre seus associados. No evento, que marcou o encerramento de um período desafiador para o setor, estiveram presentes o governador eleito Wilson Witzel e o vereador Carlos Caiado, além da Secretária Municipal de Urbanismo e Habitação, Verena Andreatta, e de Frederico Price Grechi, presidente da Fiabci-Rio. O presidente do Sinduscon-Rio, João Manuel Martins Fernandes, e do Seconci-Rio, Ayrton Xerez, também participaram do encontro.

A noite começou com uma homenagem ao legado de Rogério Jonas Zylbersztajn, ex-vice-presidente da instituição falecido em novembro. Logo em seguida, a ADEMI deu continuidade à festividade com a entrega de placas a empresários com mais de 80 anos pelo reconhecimento de seus feitos e por se destacarem no mercado imobiliário.

Em seu discurso, o presidente da ADEMI, Claudio Hermolin, ressaltou a retomada do mercado imobiliário e destacou as diversas manchetes positivas nos jornais durante o ano, mesmo nesse período de dificuldades para o país e para o Rio de Janeiro. Citou ainda os lançamentos nas zonas Norte, Oeste e Sul da cidade.

A associação ainda reiterou seu posicionamento a favor de mais ofertas de financiamento, de uma legislação urbanística mais clara e menos burocrática, além de, principalmente, mais de segurança jurídica para as empresas trabalharem.

Recommend